quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perfil - Q sou eu ?

Olhe nos meus olhos e veja que realmente sou {#}
Consegue ir alem do seu ego?
vc consegue ver alem dos seus olhos???
se a resposta for sim, entaun seremos bons amigos...
                 
Bem vindo ao meu mundo \ö/
no mundo que vivo talves vc naun compreenda
mais naun te culpo, alias algumas pessoas demoram muito tempo para se adpitar a uma nova realidade...
uma vez fui alguem que valia a pena humilhar, mais agora que voltei das cinzas, na qual meu coração estava, mostro minha verdadeira face e furia.

Gosto de ir mais alem

Naun sou normal.. alias quem eh???
como sou uma pessoa decidida, eu axo que sou uma pessoalegal
mais quem tem que dizer isso eh vc... heheh
soh naun me rotulem, pois naun sou mercadoria
pois eu sou eu e nenhum estilo me define
meu lema? segura aiii
eu sou muito bom
melhor ainda qndo naun sou mal :~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário