quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perfil- Meu jeito de ser

Blog de perfillegal :Perfil Legal, meu jeito de ser???
Sou de vidro!
Quebro com facilidade. Sou vulnerável.
Fico em pedaços com palavras mal dirigidas, atitudes mal orientadas,
expectativas não alcançadas.
Mais ñ se engane!
como o vidro quebrado eu tbm corto,
pisa pra ver! {#}
Tenho uma tolerância gigantesca, uma paciência enorme,
mas também um calcanhar de Aquiles.
Na hora em que me magoam, eu perco o interesse pela pessoa,
a amizade… os sentimentos vão morrendo e pronto.
Não admito injustiças e pessoas que se aproveitam de outras para se
beneficiar, obter vantagens.
Sou muito extrovertida, mas também absolutamente introspectiva.
A mesma que ri e fala alto a maior parte do tempo,
e que em dadas situações, fica no canto, quieta, à espreita, observando as
pessoas e as coisas. 
Todo mundo pode contar comigo, sou muito prestativa,
desde que perceba necessidade e boa índole na pessoa.
Se eu sacar exploração hãn, bau bau.
Críticas que não constróem, que são apenas coisas de quem ñ tem o que
fazer, para denegrir o outro, humilhá-lo, diminuí-lo, inferiorizá-lo, são ,
para mim, ofensas DESNECESSÁRIAS.
Se não apontar soluções, guarde sua opinião. ou melhor, cuide da sua
vidinhaa xata! {#} sim, pq deixar de viver pra cuidar da vida dos outros é pq ñ tem nada melhor pra fazer neh mémo {#}
e pra terminar, quero sitar uma frase que eu gosto d++
{#} Jamais mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você
gosta, pois quem gosta de você, não te muda apenas te completa.
(Entendeu meu racado??? Ou quer que eu desenhe) {#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário