quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perfil - para popular

Blog de perfillegal :Perfil Legal, Popular ;)
≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Não espere que eu sejα iguαl α você.
E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα... Eu subo & te humilho. .
♥~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vida de forma alguma; .
♥~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer! :* .
♥~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenho sorte na vida ! '
→ Euu queroo.
→ Euu PossO.
→ Euu coonsiigO
●๋• Siimplees αssiim •
o contrαrio do que você veee;
É menos dα meetαde do que fαlαm
●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;
→ รє quiรєя cσnhєcєя... ...
Tenta α ﻜσяtє !!!
• Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
Pode fuxicar..fazeer o que kiser...queroo que saiba que o melhor da minha viida eu faço em off !

Nenhum comentário:

Postar um comentário