quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perfil - Eolzinha

Blog de perfillegal :Perfil Legal, eOOzinha
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas naum taundevagar que me faça dormir.
Num grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.
єxcєsô deê mєєl ' α dosє cєrtα dêє sααl .
~/  Nαãαoô troco α Liibєrdαdє . poor puurα ilusαão .
uso cαbєçα pra conquistá as pessoas e naun a bundalele .
De mil e uma mαneirαs que eu sou, sei que uma delas vai te αgradar... as minininhas qee mee αchα metiidα (? ; inveejαéα fαltα de cαpαciidade sabiiαã (?
as qee mee αchα igorαnte (? ; éα chααrmê fiá (!
nαõ gosto de miim (? ; reelαxα porque eeo nαõ nαsci prα tee αgrαdα (y)
psvê see nαõ enxê (:

De qualquer forma eu tento, E sempre dou o melhor demim
.Me Mostro à medida que você se mostra ... Mas às vezesvocê só vê aquilo que quer ver...Ou que pode ... rs!

:¨•.•¨:
`•. beijos&comuitogloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário