quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perfil - Bem vindo Ao meu mundinho



Blog de perfillegal :Perfil Legal, Bem vindo ao meu mundinho!!!
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Bem vindo ao meu mundinho!!!
Eu xou uma das unicas pessoas qe admite ter a síndrome do
Peter Pan
{#} Sem medo de ser FELIZ {#}
xou akela garota muleka, aprisionada em um corpo demulher
ah qe adora bagunça, e qe se bobear ainda brinca de boneca
qe ainda precisa de colo de mamãe, apesar de jah ser uma.
ah qe o ar qe respira é a familia, por eles mato e morro
ah qe se ilude com facilidade, e naun tem medo de admitir, e qe apesar da dificuldades
ainda tem esperanças...
xou a qe faz amizades com facilidade, apesar dos defeitos, ateh pq ninguem eh perfeito
ah qe confia e eh amiga de tds, ateh qe me provem o contrário
pq naun sei ter colegas, apenas conhecidos ou amigos!
xou akela que tem a convicxaun de qe amigos xaun um dos melhores presentes de DEUS...
e xou capaz de quase td para preserva-los, pois eles xaun a familia qe a vida me permitiu escolher.. deles posso ser a amiga, confidente, cumplice..ou ateh msm a louca, a palhaça
para vê-los simplismente sorrir, e jah sou feliz por isso!
xou realmente a qe jah sofreu bastante, e a qe morre de medo de reprise
xou a que acredita qe perfume eh uma marca registrada como a personalidade
a minha por exemplo eh limiar - natura.
xou akela qe sabe o valor de uma boa maquiagem na auto-estima feminina
xou simplismente akela qe adora sinceridade, e qe reconhece seus defeitos sem vergonha ou medo, ah qe admite ter muitos complexo mais qe ama ser como eh...
xou akela qe muitas vezes eh imcompreendida, porem unica e completamente original®
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Bem vindo ao meu mundinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário